ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva
26/01/2024 -
No último ano a empresa cresceu 23% e em 2024 vai receber um investimento de R$ 100 milhões com vistas a triplicar o volume.
|
Mococa amplia linha de queijo ralado
19/10/2022 -
Com embalagem de 1kg para food service
|
Puranata lança dois produtos e mira expansão
16/11/2021 -
Queijo Ralado Puranata e Queijo Muçarela com a marca Sabor de Minas
|
Cade aprova compra da Itambé pelo grupo francês Lactalis
01/02/2018 -
SÃO PAULO - A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo francês Lactalis de 100 por cento do capital da produtora de derivados de leite Itambé, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.
|
Blocos se multiplicam em São Paulo e esperam 2 milhões de foliões
23/02/2017 -
O Carnaval de São Paulo ultrapassou a passarela do Sambódromo e invadiu as ruas da cidade. Com forte adesão dos foliões, os blocos se multiplicaram, aumentando em 60% de 2016 para 2017. Os 495 blocos inscritos devem arrastar 2 milhões de foliões, mas com novas regras da Prefeitura de São Paulo: devem reunir, no máximo, 20 mil pessoas cada um e estão vetadas 23 vias da cidade, como a Faria Lima, Rua dos Pinheiros e Cardeal Arcoverde.
|
Tirolez Está Disposta a Reduzir Margens Para Reaquecer Mercado
23/02/2017 -
A fabricante de queijos e laticínios Tirolez projeta crescer 10% em 2017. Porém, Cícero Hegg, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao Portal Giro News, afirma que "tudo vai depender da capacidade do consumidor e da nossa capacidade de colocar produtos no mercado a preços que o consumidor consiga pagar".
|
Rumores apontam venda da Vigor pela J&F; holding nega a transação
25/10/2016 -
A J&F pretende vender a Vigor. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, neste domingo (23). Segundo Jardim, a holding já contratou um banco de investimento para realizar o negócio. A Vigor foi comprada pela J&F em 2009. A empresa é uma das mais tradicionais do país, dona das marcas Vigor, Faixa Azul, Danubio, Leco e Serrabella. Nas mãos da J&F, a Vigor ganhou fôlego financeiro para comprar, em 2013, 50% da Itambé, por R$ 450 milhões.
|
Box 1824 e Occhi Observatory discutem o novo consumidor e suas novas formas d...
25/08/2016 -
Laura Kroeff, Fernanda Bizarria e Heloisa Rios Nigro falarão sobre a forma de classificar e entender os consumidores nos dias de hoje e também quais são as percepções espontâneas desses consumidores em relação às embalagens
|
Laticínios Jussara quer crescer 30% neste ano
04/08/2016 -
A previsão do Laticínios Jussara é avançar 30% em faturamento neste ano. Só no primeiro semestre de 2016, o crescimento foi de 28%. Para manter o ritmo de expansão, a aposta são produtos de maior valor agregado. Até pouco tempo, a empresa vinha atuando basicamente em segmentos “comoditizados”.
|
Lucro do Laticínios Jussara teve alta de 10% em 2015
15/04/2016 -
A Usina de Laticínios Jussara encerrou o ano de 2015 com um lucro líquido de R$ 18,696 milhões, 10,1% acima dos R$ 16,980 milhões registrados no ano anterior. No mesmo período, a receita líquida da empresa de lácteos, com sede em Patrocínio Paulista (SP), foi de R$ 672,874 milhões, uma alta de quase 5% sobre os R$ 642,741 milhões de 2014.
|
Abertura do mercado chinês anima setor de laticínios
14/09/2015 -
A confirmação da abertura do mercado chinês para a produção láctea do Brasil, anunciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), foi avaliada pelo setor como um importante passo para o desenvolvimento da cadeia produtora nacional. Porém, é necessário que antigos gargalos sejam superados para que o produto brasileiro chegue ao mercado internacional com preços competitivos
|
LeitBom Volta ao Mercado
23/04/2015 -
A marca da Piracanjuba volta às gôndolas dos supermercados, hipermercados, empórios e atacados de todo o Brasil com os seguintes produtos: leite longa vida UHT sem tampa nas versões integral, desnatado e semidesnatado, leite zero lactose com tampa de rosca, creme de leite UHT 200g, entre outros.
|
|