Notícias por Produtos (Honda)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Motocicletas: Honda ainda reina absoluta, mas Dafra avança

17/04/2017 - São Paulo – O mercado de venda de motocicletas permaneceu praticamente estável no país até março, comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares.

Setor Supermercadista Registra Queda de -0,96%

30/10/2015 - As vendas acumulam queda de -0,96% de janeiro a setembro, na comparação anual, de acordo a ABRAS. No último mês, as vendas em valores reais - deflacionadas pelo IPCA/IBGE, recuaram -3,94% na comparação com agosto e -3,11% em comparação anual. A cesta de produtos registrou alta de 0,84%, passando de R$411,77, em agosto, para R$ 415,25, em setembro. "O setor trabalha com projeções negativas para o fechamento de 2015, mesmo com um movimento maior esperado no final do ano devido às tradicionais fes

Vendas de motos de alta cilindrada aceleram

17/07/2014 - Apesar de representarem uma fatia pequena do volume total de emplacamentos, as marcas que têm nas motos de alta cilindrada seu principal negócio estão alheias ao difícil momento vivido pelo setor. Os consumidores deste nicho não têm dificuldade para aprovação de crédito, fator que contribui para a evolução do segmento premium no País, hoje o quinto maior do mundo.

Honda vende 1,5 mil carros sem clientes verem modelo pessoalmente

02/06/2014 - A Honda vendeu 1,5 mil carros por meio da ação do tour virtual que apresentou o novo modelo do Fit 2015 por meio de um tapete interativo. A estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para as concessionárias e as unidades foram compradas sem que os clientes vissem ou tocassem o veículo pessoalmente.

Carro de luxo dribla trimestre ruim e bate recorde de vendas

08/04/2014 - A demanda por veículos no Brasil está em queda e o real perdeu valor em relação ao dólar nos últimos 12 meses, mas as importações de carros premium não param de subir. No primeiro trimestre, o trio alemão que encabeça esse mercado no mundo - BMW, Audi e Mercedes-Benz - cravou novo recorde de vendas no país, num momento em que as três montadoras preparam o terreno para o início da produção em território nacional.

Montadoras tradicionais perdem espaço para novatas

10/01/2014 - A transformação no perfil do mercado de automóveis no Brasil - para um cenário de maior competição e diversidade de marcas - se acentuou no ano passado, quando, pela primeira vez na história, a concentração das vendas nas quatro montadoras mais tradicionais caiu para abaixo de 70%. Juntas, Fiat, Volkswagen, General Motors (GM) e Ford responderam por 67,5% dos carros de passeio e utilitários leves licenciados em 2013, uma queda de mais de 3 pontos percentuais em relação aos 70,8% do ano anterior.

Investimento na produção de veículos sobe R$ 5,2 bi

07/01/2014 - O ano de 2013 promete não confirmar o recorde de vendas esperado pela indústria. Por outro lado, foi marcado pela profusão de novos projetos lançados por montadoras já instaladas ou que estão chegando ao Brasil. No total, os investimentos anunciados durante o ano somam R$ 5,2 bilhões, entre projetos de novas linhas de produção e a chegada - ou retorno - de marcas de automóveis hoje importadas, como as grifes do segmento premium Mercedes-Benz, Audi e Jaguar Land Rover.

Ford acelera na China, ultrapassa Toyota e Honda

06/01/2014 - PEQUIM, 6 JAN - A Ford e suas parceiras locais viram suas vendas subirem quase 50 por cento no ano passado na China, superando as gigantes japonesas Toyota e Honda, obtendo grandes ganhos no maior mercado de automóveis do mundo.

Fiat lidera e Gol segue como mais vendido em 2013

06/01/2014 - Com 762,95 mil veículos e 21,24% de participação, a Fiat liderou os emplacamentos de veículos e comerciais leves no ano de 2013 no Brasil, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Honda inicia obras e traz nova geração do Fit ao país

27/11/2013 - A Honda começou oficialmente ontem as obras de sua segunda fábrica brasileira, que será erguida em Itirapina, no interior paulista, para dobrar a capacidade de produção no país. Após se encontrar com a presidente Dilma Rousseff na segunda-feira, o chefe global da montadora japonesa, Takanobu Ito, participou ontem da cerimônia de pedra fundamental, que marcou o início da construção da fábrica, e aproveitou o evento para confirmar a produção no local da nova geração do compacto Fit, lançada em set

Honda vai ampliar geração para atender nova fábrica em SP

30/10/2013 - A segunda fábrica de automóveis da Honda no Brasil, que deve entrar em operação no segundo semestre de 2015 em Itirapina (SP), terá o consumo de energia elétrica suprido por geração eólica própria da empresa, assim como ocorrerá com a unidade de Sumaré (SP) a partir de setembro do ano que vem. Os planos incluem ainda o abastecimento com fonte eólica da indústria de motos do grupo em Manaus (AM), mas isto depende da ligação da região ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

Moto Honda investe R$ 400 mi ao ano em produtividade

09/10/2013 - SÃO PAULO - O presidente da Moto Honda da Amazônia, Issao Mizoguchi, criticou nesta terça-feira, 08, o alto custo do Brasil e afirmou que a maior montadora de veículos motorizados do País investe de R$ 300 milhões a R$ 400 milhões por ano para a melhoria da produtividade e, assim, minimizar o impacto da inflação. "A matéria-prima é cara, a mão de obra sobe mais que o dobro da inflação e só com esse investimento em tecnologia, em renovação de processos, em pessoas e em produtos conseguimos amplia

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP