ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Copra lança novas embalagens de produtos derivados do coco
16/02/2024 -
Nova identidade visual para 13 produtos da linha.
|
Produtores de coco brasileiros pedem proteção do governo
12/04/2018 -
Pela primeira vez, cerca de 40 produtores de coco de todo o Brasil se reuniram na semana passada com representantes do Ministério da Agricultura para exigir medidas para proteger a indústria nacional.
|
do bem Ganha Linha de Leites Vegetais
10/01/2018 -
A marca carioca do bem apresenta seu mais recente lançamento: uma linha de bebidas com leite vegetal. Segundo a empresa, os produtos foram desenvolvidos durante um ano e contam com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten. A linha de leites vegetais do bem chega ao mercado em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, sendo uma alternativa natural ao leite de vaca. Para apresentar as novidades, a marca estr
|
Copra Cria Novos Processos e Abre Novos Mercados
21/08/2017 -
A Copra Alimentos, indústria especializada no processamento de coco seco, cresce com a consolidação do consumo de óleo e derivados de coco. Para acompanhar a ascensão no mercado, a companhia investe internamente e abre mercados alternativos, afirma Hélcio de Oliveira Junior, presidente da Copra Alimentos, com exclusividade para o Jornal Giro News.
|
Obrigado Projeta Dobrar Faturamento em 2017
04/05/2017 -
Após alcançar um crescimento de 500% em 2016 na comparação com o ano anterior, a marca de água de coco Obrigado projeta dobrar este número em 2017, revela Carlos Rabello, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. Segundo ele, o carro-chefe da marca este ano será a parceria com a Disney, que permite a água de coco com embalagens licenciadas do filme Moana, com apego infantil. "Por ser um produto de consumo imediato, acreditamos que o produto de 200 ml
|
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
Amor aos Pedaços Avança nos Supermercados
23/01/2017 -
A partir de fevereiro, a rede de supermercados Pão de Açúcar passa a comercializar a linha Delícias Congeladas da doçaria Amor aos Pedaços. A parceria inclui dois sabores, Floresta Negra e Abacaxi com coco. "O mercado de bolos congelados é pequeno, por isso, estamos muito otimistas com a venda das Delícias Congeladas no Pão de Açúcar.
|
Empresa fatura com cuscuz gourmet de coco queimado e de whey no potinho
11/01/2017 -
O tradicional cuscuz baiano ganhou, em Niterói (RJ), versões gourmet, sem glúten e lactose. Lançada há três meses, empresa Cuscuz Bacana tinha como meta vender 3.000 unidades no primeiro trimestre de funcionamento. Já vendeu 10 mil potinhos individuais do doce.
|
Crescem vendas de água de coco e chá
19/10/2016 -
A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.
|
Embalagens assépticas e cuidados com a saúde garantem consumo de água de coco...
12/09/2016 -
A água de coco ganha cada vez mais espaço no mercado nacional de bebidas. Inicialmente descartada após a utilização da fruta devido à falta de uma tecnologia de processamento e de embalagens que garantissem a preservação das características nutricionais e do sabor, a bebida, há 20 anos, é envasada em cartonadas assépticas, o que possibilita sua conservação, sem necessidade de refrigeração.
|
Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral
11/07/2016 -
Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.
|
Ducoco investe R$ 85 milhões para dobrar produção
27/05/2015 -
A fabricante de alimentos e bebidas Ducoco vai investir R$ 85 milhões para quer dobrar sua produção. Parte do aporte virá do novo sócio minoritário da empresa, um fundo de investimentos gerido pela BRZ.
|
|