Os produtos de marca própria caíram no gosto dos consumidores brasileiros, quebrando uma série de paradigmas. Segundo estudo da NielsenIQ (NIQ), encomendado pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), os produtos de marca própria estão presentes em 34% dos lares brasileiros e os consumidores encontram nas marcas exclusivas indicadores de confiança nos produtos que procuram.
Com a proposta de reforçar a sua linha e proporcionar aos cooperados e clientes uma experiência diferenciada, a Coop vai aumentar sua linha de marca própria com a entrada de outros 100 novos itens até outubro, mês em que a Cooperativa comemora 70 anos, sendo os 44 últimos com produtos de marca própria.
Atualmente, nas gôndolas da rede estão cerca de 800 SKUs, distribuídos em 72 categorias, a marca já conta com ovos, feijão, papel higiênico e outros.
Segundo Diana Queirós, gerente de compras, para aumentar o volume de itens, a Coop conta com mais de 100 fornecedores envolvidos no processo, além de recente parceria firmada com uma conceituada empresa especializada no desenvolvimento de produtos de marca própria. “Tudo para garantir a segurança e qualidade dos produtos. Afinal, levam a assinatura Coop, nosso bem mais valioso”, destaca.
https://www.supervarejo.com.br/varejo/coop-investe-na-linha-de-marca-propria
superVarejo - 12/04/2024
Produtos relacionados