terça-feira, 16 de abril, 2024

Cargill lança Liza Bolos e Doces

A Cargill anuncia o lançamento do Liza Bolos e Doces. A novidade é o primeiro óleo com toque de aroma de baunilha do mercado, composto por uma combinação de óleo de milho e de canola.
Além do Liza Bolos e Doces, a Cargil também traz para o mercado o Liza Fritura com composição de óleo de milho e de algodão.
Com foco em oferecer uma solução de menor desembolso na linha de Óleos Especiais, a Cargill disponibiliza ao mercado o Liza Milho em um novo formato com volumetria de 500 mL. A novidade chega como uma oportunidade de atrair consumidores com famílias menores ou com menor consumo da categoria. “Os lançamentos, todos em embalagem de 500 ml, reforçam a liderança de Liza em trazer praticidade e versatilidade para a cozinha, que refletem os hábitos dos consumidores. Essa é uma oportunidade de unir sabor e experiência por meio da diversificação de produtos da linha de óleos especiais, que já é conhecida e está presente há décadas na vida dos brasileiros”, destaca Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/cargill-lanca-liza-bolos-e-doces/ Distribuição - 15/04/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP