segunda-feira, 15 de abril, 2024

Acordo celebra entrada dos supermercados Princesa e SuperPrix à Rede Economia

Assinado nos últimos dias, os Supermercados Princesa e SuperPrix agora fazem parte da Rede Economia. A movimentação entre as marcas supermercadistas já era esperada pelo setor varejista e acabou de ser concretizada.
“Já existia um namoro entre as partes, que foi se consolidando. Com isso, criamos uma enorme expectativa para trocarmos experiências e realizar melhorias nos nossos negócios”, afirmou Adelino José, presidente da rede Economia.
Espalhada por quinze municípios do estado do Rio de Janeiro, a rede Economia conta atualmente com 100 lojas filiadas, gerando quase 20 mil empregos. Com os novos entrantes, a empresa carioca adicionará mais 39 estabelecimentos ao seu portfólio.
“Com a entrada dessas duas parceiras, planejaremos novas ações para implantar ao longo do ano”, afirmou Adelino.
A comunicação visual, o mix de produtos e as ações passarão por um processo de padronização com a rede Economia, porém, de início, será mantido os nomes SuperPrix e Princesa como complemento nas fachadas das lojas.
https://superhiper.com.br/acordo-celebra-entrada-do-supermercados-princesa-e-superprix-a-rede-economia/ Super Hiper - 12/04/2024
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP