quarta-feira, 27 de março, 2024

OXXO chega a 500 lojas em São Paulo

Com apenas três anos de atuação no Brasil, a rede OXXO de mercados de proximidade acaba de inaugurar sua loja número 500, localizada na Rua Muniz de Sousa, 541, no bairro da Aclimação. A unidade é um marco da companhia no país, que está presente em 15 cidades de São Paulo e emprega quase 5 mil pessoas em seu quadro de colaboradores.
"O formato de proximidade conversa diretamente com o perfil do brasileiro, que preza pelo tempo e praticidade, perto de suas residências ou do trabalho. Esse é um segmento que ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil, por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação, em uma expansão rápida. O processo é pautado por inteligência de dados e nas necessidades do cliente cotidiana”, diz Hugo Curriel, CEO do Grupo Nós - detentor das marcas OXXO e Shell Select.
Para 2024, a estratégia da companhia é seguir expandindo e consolidando a atuação no Estado de São Paulo, chegando a outras regiões com potencial para o formato de proximidade. Em outubro de 2023 a rede chegou à Baixada Santista com a inauguração da primeira loja na cidade de Santos, expandindo na sequência para outras cidades como Praia Grande, São Vicente e Guarujá. Atualmente são mais de 30 unidades somente nesta região.
“Estamos muito felizes em inaugurar a loja 500 em tão pouco tempo, o que reforça nosso conceito de proximidade e carinho com os nossos clientes. Nos tornamos o “amigo em bairro”, que está sempre por perto para atender as necessidades diárias dos consumidores. Queremos seguir com o mesmo ritmo acelerado de expansão para os próximos anos. O foco é consolidar a maturação do negócio e da marca no Estado de São Paulo, o que inclui a chegada a regiões estratégicas dentro do Estado”, celebra Hugo.
https://www.supervarejo.com.br/varejo/oxxo-chega-a-500-lojas-em-sao-paulo superVarejo - 26/03/2024
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP