segunda-feira, 22 de janeiro, 2024

Schweppes Tônica Rosé chega ao Nordeste

Recentemente lançada pela Coca-Cola no Brasil, a Schweppes Tônica Rosé chega ao Nordeste com diversos pontos de distribuição abastecidos pela Solar Coca-Cola. A bebida não alcoólica é um drink sofisticado e ousado com sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.
A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Em 240 anos de história, a marca se consolidou no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor.
No Nordeste, a Schweppes Tônica Rosé é distribuída pela Solar Coca-Cola, responsável pela produção e distribuição do portfólio da marca em 70% do território brasileiro.
“A Schweppes Tônica Rosé é um lançamento importante e que marca a consolidação de uma grande história. Abranger ainda mais o alcance desse produto e aproximar novos consumidores dessa experiência de consumo é o que cumprimos com maestria”, pontua Jesualdo Andrade, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.
“A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Disponível em lata de 220 ml, o produto pode ser encontrado nos principais mercados do Nordeste. O consumidor também pode comprar pelo site: https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/schweppes.
- Conheça mais sobre a Schweppes Tônica Rosé
A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Afinal, nesses 240 anos de história, consolidou sua posição no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor.
Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, que trouxe consigo uma combinação autêntica, arrojada e sofisticada de um produto marcante, com notas cítricas e um toque de sal e limão, perfeito para ser harmonizado com Tequila, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora sua maior inovação, a Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada das águas tônicas com seu equilíbrio perfeito.
O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.
https://www.industrianews.com.br/2024/01/schweppes-tonica-rose-chega-ao-nordeste/ IndústriaNews - 16/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP