terça-feira, 23 de janeiro, 2024

Fazenda Futuro apresenta o Futuro Burguer 4.0

A Fazenda Futuro, fabricante de produtos plant-based, anuncia o lançamento do Futuro Burger 4.0. Segundo a empresa, essa nova versão promete uma “dimensão única de sabor, suculência e textura marcante, representando a evolução constante do revolucionário Futuro Burger”, carro-chefe da foodtech brasileira.
O Futuro Burger 4.0, é o resultado de quatro anos de inovação contínua. Elaborado com a “carne do futuro”, à base de um preparado proteico (proteína texturizada de soja, proteína isolada de soja e proteína de ervilha), proporciona uma quantidade equivalente de proteínas em comparação com a carne animal, com a presença equilibrada de todos os aminoácidos essenciais. Além disso, mantém a gordura incorporada no próprio hambúrguer.
Com suporte da alta tecnologia, o Futuro Burguer 4.0 é uma evolução rápida de seu antecessor Futuro Burguer 2030. Essa versão também é livre de glúten, mantém os altos níveis de proteína (14g) característicos da marca, mas agora oferece calorias muito reduzidas (159 kcal), carboidratos mais baixo (4.7g) e menos gordura saturada (9.6g), quando comparado com a versão anterior.
Segundo a fabricante, a True Texture Technology, propriedade exclusiva da Fazenda Futuro, foi crucial para o sucesso do resultado final do produto. Essa tecnologia atua em três momentos: para trazer uma riqueza de sabor, como uma língua artificial, capturando o sabor do alimento; no processo de hidratação das proteínas e na forma como mistura, para uma textura marmorizada e maior suculência, proporcionando uma experiência completa aos consumidores.
Com o objetivo de ampliar seu público e conquistar novos paladares, o Futuro Burger 4.0 é especialmente projetado para facilitar a transição dos flexitarianos, possibilitando que os consumidores façam as suas escolhas um prato de cada vez, sem pressa, reforçando o compromisso da foodtech em tornar a escolha por opções a base de plantas uma deliciosa e acessível jornada.
“O Futuro Burger 4.0 foi todo pensado para mostrar nosso compromisso com a evolução dos produtos, trazendo uma explosão de sabor e textura. É um hambúrguer para conquistar ainda mais futuristas e temos certeza de que será um sucesso. Nosso olhar para inovação não para, buscamos trazer novas opções plant-based ou evoluir as opções que já temos. Estamos sempre muito conectados com os nossos parceiros em busca das melhores tecnologias para evoluir nossos produtos, trazendo-os cada vez mais parecidos com a proteína animal. Sem dúvida é um passo à frente para um futuro mais verde, saboroso, mudando a forma como o mundo come hoje”, afirma Mariana Tunis, diretora de marketing da Fazenda Futuro.
Os produtos da Fazenda Futuro têm embalagens provenientes de fontes PET PCR recicladas e também recicláveis.
https://embalagemmarca.com.br/2024/01/fazenda-futuro-apresenta-o-futuro-burguer-4-0/ EmbalagemMarca - 23/01/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP