segunda-feira, 08 de janeiro, 2024

Cottonbaby lança nova linha íntima, a Cottonbaby Lady

Cottonbaby lança sua mais recente inovação: a linha íntima Cottonbaby Lady. Esta linha não apenas redefine os padrões de cuidados íntimos, mas também se compromete a reduzir drasticamente o impacto do plástico na natureza.
Ao abordar a crescente preocupação com a higiene íntima e os cuidados com a pele na região da vulva, também chamado de Skintimate, a Cottonbaby oferece uma gama de produtos que garantem a saúde íntima e minimizam o desconforto durante o período menstrual, evitando a proliferação de fungos e bactérias.
A nova linha apresenta três versões de sabonetes íntimos, cada um atendendo a diferentes necessidades:
Hidratante, com Fragrância Floral: Ideal para aqueles preocupados com a hidratação.
Natural, com Fragrância Fresh: Para os adeptos de produtos de origem natural.
Neutro, com Fragrância Aqua: Para quem busca simplicidade e minimalismo.
- Impacto positivo e sustentabilidade
Segundo um relatório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a poluição plástica pode ser reduzida significativamente se ações concretas forem tomadas. O refil de 200ml da linha é uma contribuição concreta para essa mudança, diminuindo em 59% a quantidade de plástico descartado na natureza.
Comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Cottonbaby desenvolveu o refil de 200ml, reduzindo em até 59% a emissão de plástico na natureza. O Kit Cuidado em dobro foi concebido com o propósito de redução do impacto ambiental, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade.
Além dos sabonetes íntimos, a linha inclui o prático Lenço Umedecido Hidratante. Desenvolvido para a higiene íntima diária, este lenço contém ácido lático, preservando a flora bacteriana vaginal e ajudando a prevenir infecções ginecológicas, enquanto suaviza possíveis odores. Testado dermatologicamente e ginecologicamente, mantém o pH balanceado e proporciona uma sensação de limpeza e hidratação.
https://superhiper.com.br/cottonbaby-lanca-nova-linha-intima-a-cottonbaby-lady/ Super Hiper - 27/11/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP