terça-feira, 26 de setembro, 2023

Cottonbaby lança 25 produtos de uma vez

A Cottonbaby acaba de lançar 25 novos produtos e amplia ainda mais seu portfólio em 2023. Com essas adições, a marca já soma 46 lançamentos e relançamentos este ano, resultando em um total de 79 SKUs disponíveis.
Esse ritmo ágil de inovação faz parte dos ambiciosos planos de expansão da empresa, que almeja conquistar um lugar de destaque entre as principais empresas de higiene pessoal, cosméticos e linha infantil do Brasil.
Gabriela Pompeo, gestora de Marketing da Cottonbaby, destaca que os novos lançamentos enriquecem o portfólio ao oferecer uma variedade de fragrâncias, cores e atributos para atender a um público mais diversificado. Ela também salienta o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade social, planejando ações ESG relacionadas ao meio ambiente e políticas sociais como parte central de seus esforços.
Dentre os lançamentos, destacam-se os complementos da linha Cottonbaby Snoopy Baby e a introdução da nova linha íntima. Além disso, a empresa redesenhou suas toalhas umedecidas e absorventes, alinhando esses produtos à identidade de marca.
https://www.supervarejo.com.br/industria/cottonbaby-lanca-25-produtos-de-uma-vez/ superVarejo - 25/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP