quarta-feira, 23 de agosto, 2023

Trevo Lácteos aumenta participação no Rio de Janeiro

A Trevo Lácteos, fabricante de lacticínios em Minas Gerais, com mais de 100 itens no portfólio, está de olho no potencial de consumo fluminense, já está presente no Assai, Supermercados Super Rede, Prezunic, Inter Supermercados e GPA.
“Focamos na região Sudeste, em especial no Rio de Janeiro, para aumentar a participação de mercado”, diz o CEO da companhia, Guilherme Gama. Segundo ele, a expertise em produzir produtos lácteos refrigerados comercializados é o principal trunfo da companhia para conquistar o consumidor e aumentar o faturamento.
Integrante desde 2018 da alemã Erhamnn, empresa alemã de transformação de leite, movimenta mais de 750 milhões de euros por ano, a Trevo Lácteos deve investir R$ 70 milhões na ampliação da unidade fabril para dar suporte à demanda.
A empresa pretende expandir cada vez mais no território carioca, Gama comenta “estamos em negociações adiantadas para fechar mais negócios com outras redes supermercadistas para aumentar a capilaridade na distribuição dos produtos e intensificar e presença em toda a região”.
https://www.supervarejo.com.br/industria/trevo-lacteos-aumenta-participacao-no-rio-de-janeiro/ superVarejo - 22/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP