segunda-feira, 28 de agosto, 2023

Polenghi anuncia momento de expansão e fortalecimento da marca

Fundada em 1947 por imigrantes italianos, a Polenghi pertence ao Grupo Savencia e é uma das principais e mais tradicionais marcas brasileiras de queijos. Une o conhecimento dos mestres queijeiros a um rigoroso controle de qualidade, sendo muito admirada pelos consumidores.
A empresa está em momento de expansão e fortalecimento da marca, contando com um longo trabalho de reposicionamento e nova identidade visual e com a ampliação de seu portfólio, através dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, como queijo mussarela, queijo prato e queijo coalho.
Este ano, as novidades foram os queijos tipo Emmental, tipo Suíço e tipo Gouda, que chegaram para complementar o portfólio de Polenghi A Queijaria, marca especialista em queijos finos para momentos especiais.
Todos esses lançamentos foram produzidos na nova fábrica em Uberlândia, Minas Gerais, a segunda maior fábrica de queijos do Brasil. Com tecnologia de ponta e linhas automatizadas, a Polenghi visa entrar novos segmentos de queijo e reforça seu compromisso em excelência e segurança alimentar. Tudo isso com o compromisso de adotar práticas sustentáveis e menor impacto ambiental, através de energia renovável, reaproveitamento da água da chuva, iluminações em LED, energia limpa e outras práticas.
Para consolidar esse momento de expansão, a Polenghi lançou sua maior campanha de marca, com assinatura “queijos que recheiam suas histórias, desde 1947”. A campanha destaca a herança italiana da Polenghi com seu legado de qualidade e afeto para tornar cada momento especial. “A campanha da marca Polenghi é um pilar importante de uma longa história que vem sendo construída. Ela chega para reforçar toda essa construção, de resgate de sua história, de apresentar todo seu portfólio de queijos aos consumidores, aumentando o conhecimento da marca e destacando o orgulho da nossa herança italiana e o compromisso em produzir queijos de qualidade para rechear as histórias dos nossos consumidores”, comenta Tatiane Brandão, diretora de marketing.
https://www.supervarejo.com.br/publieditorial/polenghi-anuncia-momento-de-expansao-e-fortalecimento-da-marca/ superVarejo - 21/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP