quarta-feira, 23 de agosto, 2023

H.B. Fuller e Beardow Adams Apresentam Adesivo de Última Geração

A H.B. Fuller, um dos maiores fabricantes de adesivos do mundo, juntamente com a recém-adquirida Beardow Adams, apresentarão um adesivo de alto desempenho para o mercado agrícola durante a Expofruit 2023, uma das mais importantes feiras do setor de fruticultura, que acontece de 23 a 25 de agosto na Estação das Artes, Mossoró – RN.
As frutas, verduras e legumes são alimentos altamente perecíveis e sua qualidade está diretamente ligada a colheita, transporte e armazenamento adequados, pois qualquer dano ou contaminação pode impactar a sua comercialização e consumo. A embalagem é, por isso, fundamental para ajudar a manter a qualidade, frescor e segurança dos alimentos, auxiliando na redução de perdas e prevenção de danos. Neste sentido, os adesivos são essenciais já que fazem parte do processo de fabricação de embalagens que varia segundo os setores, incluindo o agrícola que é diferente de outras aplicações tradicionais, pelo fato de transportarem cargas mais pesadas, suportarem maior umidade e variações extremas de temperatura.
Entre os dias 23 e 25 de agosto, a H.B. Fuller e a Beardow Adams mostrarão à indústria o BAM 2500, adesivo de alto desempenho que oferece extraordinários rendimento, estabilidade térmica e qualidade de colagem, atendendo às diversas regiões do Brasil e sua diversidade climática. O BAM 2500 foi especificamente desenvolvido para responder a demanda desse segmento que busca garantir o frescor, a qualidade e a proteção dos produtos nas mais críticas condições de processamento.
“Essa solução é aprovada para o mercado agrícola, possui excelente desempenho em equipamentos de alta velocidade e oferece alta produtividade ao reduzir as paradas de máquinas, diminuindo a necessidade de manutenções frequentes. Além disso, garante que o produto possa ser embalado e transportado com mais segurança até chegar ao consumidor”, comenta José Assensio, Diretor Comercial Brasil da H.B. Fuller.
As empresas terão um stand em conjunto nesta edição do evento, uma vez que a Beardow Adams faz agora parte do grupo H.B. Fuller. A combinação dos produtos, aplicações e experiência permitirá a empresa oferecer uma linha ainda mais completa de soluções adesivas inovadoras e sustentáveis para o mercado brasileiro.
A H.B. Fuller irá ainda demonstrar aos visitantes e potenciais parceiros que além dos adesivos de alto desempenho, oferece também garantia de fornecimento, suporte técnico, eficiência econômica e uma presença global com expertise e assistência local.
https://www.abre.org.br/inovacao/expofruit-2023-h-b-fuller-e-beardow-adams-apresentam-adesivo-de-ultima-geracao-para-impulsionar-a-produtividade-no-mercado-agricola/ ABRE - 21/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP