sexta-feira, 24 de fevereiro, 2023

Minalba doa 30 mil litros de água para população do litoral norte de São Paulo

A Minalba Brasil – empresa do GEQ (Grupo Edson Queiroz), líder no mercado brasileiro de água mineral – fez a doação de 30 mil litros de água mineral sem gás de 1,5 litros, para a população do litoral norte de São Paulo, região duramente castigada pelas chuvas que caíram no final de semana.
O auxílio foi viabilizado com o suporte da Defesa Civil de Campos do Jordão, cidade onde a empresa possui uma de suas fábricas. Daquela região, os produtos seguiram para Caraguatatuba, onde foram distribuídos para São Sebastião e Ubatuba, municípios que mais sofrem com os impactos das tempestades.
A ajuda chega em um momento crítico para os afetados pela tragédia que sofrem com o desabastecimento e a falta de água potável, devido aos bloqueios na Rodovia Rio-Santos, principal via de acesso rodoviário às cidades da região causados por deslizamentos de terra que ocorreram em diversos pontos da estrada.
https://www.supervarejo.com.br/industria/minalba-brasil-doa-30-mil-litros-de-agua-para-populacao-do-litoral-norte-de-sao-paulo/ superVarejo - 22/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP