terça-feira, 28 de fevereiro, 2023

Farnese lança novas embalagens para sabonetes

A Farnese reformula a comunicação visual de todo seu portfólio e seu logotipo trazendo embalagens com tons mais vibrantes, facilitando o reconhecimento e evidenciando o que cada um pode proporcionar no momento do banho. A flor, presente na logo da marca, que visa transmitir leveza e feminilidade, também recebeu traços mais modernos, no tom de laranja vibrante, que exala energia e otimismo.
As mudanças conversam diretamente com o novo posicionamento da marca, que visa trazer mais leveza para o dia a dia das consumidoras através do banho. “Todas as mudanças realizadas foram construídas a partir de pesquisas com as nossas consumidoras. Queremos que elas tenham um banho que vá para além do funcional e desperte um sentimento de valor emocional com o produto através da explosão de fragrâncias diferenciadas, reforçando a essência de marca: Sinta na pele o melhor de você”, comenta Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação.
“As mudanças refletem o comportamento e desejo das consumidoras, por isso trazemos embalagens muito mais marcantes e que conseguem, de maneira visual, transmitir o propósito da marca”, ela complementa.
https://embalagemmarca.com.br/2023/02/farnese-lanca-novas-embalagens-para-sabonetes/ EmbalagemMarca - 23/02/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP