sexta-feira, 20 de outubro, 2023

Monster Energy Drink apresenta sabor Pipeline Punch

A Monster Energy Drink, marca de energéticos, celebra a chegada de seu novo sabor no Brasil. Integrante da linha Juice, o Monster Pipeline Punch, chega para os consumidores que gostam de experimentar um mix de sabores surpreendente e refrescante. Com toques de maracujá, goiaba e laranja, o energético visa oferecer aos consumidores uma nova opção de bebida para consumir em diferentes ocasiões do dia.
“A chegada de Pipeline Punch no Brasil vem reforçar a nossa linha Juice que já é adorada pelos consumidores. O lifestyle da Monster, está presente em cada detalhe do portfólio e isso engaja nossos consumidores a conhecer novos sabores. Sempre consideramos isso ao trazer um produto para o mercado brasileiro, já que também temos em nosso DNA a busca por inovação, o que nos faz sempre oferecer experiências aos fãs da marca!” afirma Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy.
A linha Juice conta também com os sabores Mango Loco, Khaotic e Pacific Punch e está disponível em embalagens contendo 473ml. Todos os sabores podem ser encontrados em supermercados, lojas de conveniência, atacadistas e nas plataformas de vendas digitais dos varejistas.
https://www.supervarejo.com.br/industria/monster-energy-drink-apresenta-sabor-pipeline-punch-ao-mercado-brasileiro/ superVarejo - 19/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP