terça-feira, 17 de outubro, 2023

Mix Nutri anuncia nova marca de suplementação esportiva

A Mix Nutri, uma das maiores indústrias de nutrição funcional e suplementos alimentares da América Latina, anuncia sua nova marca de Suplementos Esportivos de Alta Performance, Pronabol – Sports Nutrition.
Focada na nutrição esportiva de atletas de alta performance e bodybuilders, a linha da Pronabol é composta por produtos como pré-treinos, hipercalóricos, whey protein isolado e concentrado, barras de proteína, aminoácidos, pré-hormonais, vitaminas e termogênicos.
A linha tem 30 produtos de suplementação de alto impacto. “Nosso principal diferencial é a concentração de ingredientes e o sabor dos produtos, com preços competitivos para o mercado, assim como embalagens modernas e práticas para consumo, proporcionando mais facilidade para uma suplementação de qualidade para o nosso público”, explica Danilson Charro, CEO da Mix Nutri.
Segundo a Associação de Brasileira de Nutrição Esportiva (ABNE), mais de 80% dos atletas consomem suplementos. No Brasil, o mercado de suplementos alimentares para atletas é um dos maiores do mundo, com a projeção de movimentação no mercado em mais de 10 bilhões de reais em 2023.
Para a criação da nova marca foram investidos cerca de 10 milhões de reais.
https://embalagemmarca.com.br/2023/10/mix-nutri-anuncia-nova-marca-de-suplementacao-esportiva/ EmbalagemMarca - 17/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP