quinta-feira, 25 de agosto, 2022

Em um curto espaço de tempo, grupo abre cinco atacarejos

Baixada santista, no litoral sul de São Paulo, já conta com uma nova loja do Roldão Atacadista, a segunda na Praia Grande, que chega para atender aos clientes que buscam aliar qualidade de atendimento, mix de produtos e preço justo para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais.
Localizada na Av. Ministro Marcos Freire, 7.900, no bairro Anhanguera, a loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 8h às 18h, em uma área total de 5584,09 m², sendo 3.148,53 m² destinada à área de vendas. Com 8 amplos corredores, 14 checkouts e 4 self checkouts, a segunda loja da rede na Praia Grande conta ainda com 175 vagas de estacionamento, além de vagas preferenciais para idosos, gestantes e PCDs (Pessoas com Deficiências).
Atuando no modelo híbrido de atacado e varejo, conhecido também por “atacarejo”, o Roldão Atacadista oferece um serviço diferenciado com seu ‘Açougue Nota 10’, com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço; setor de hortifruti com alimentos frescos, além de cafeteria.
“Queremos uma loja que receba bem os nossos clientes, com mix de produtos que atenda regionalmente o consumidor, atendimento atencioso e preços baixos que permitam economia de verdade, seja para as famílias, seja para os comerciantes e transformadores”, destaca Eduardo Roldão, CEO do Roldão Atacadista.
Além da credibilidade e tradição da marca que está há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista foca suas atividades na melhor oferta de produtos e serviços e na sustentabilidade de suas operações.
Um bom exemplo é a geração de empregos na região. Apenas para a segunda unidade de Praia Grande foram contratados 134 colaboradores moradores da região – fato que impacta diretamente o fortalecimento da economia local.
A nova loja da Praia Grande é a 40ª unidade da rede, que segue em ascensão e franco crescimento, tendo inaugurado recentemente novas e modernas unidades em Salto, Itu, Jundiaí e Mogi Guaçu, gerando mais de 800 novos empregos.
- Sobre o Roldão Atacadista
Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo.
Atualmente, a rede conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas 39 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas, fornecendo produtos para micro, pequenos e grandes revendedores de alimentos.
Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas e outros, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” – sempre com os melhores preços.
https://www.superhiper.com.br/em-um-curto-espaco-de-tempo-grupo-abre-cinco-atacarejos/ Super Hiper - 24/08/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP