quarta-feira, 27 de julho, 2022

Identidade renovada

A Quero, marca da Kraft Heinz Brasil, anuncia uma nova estratégia de branding que busca "reforçar seu posicionamento como aliada das consumidoras que fazem acontecer e que querem praticidade na rotina diária", segundo a marca. Em uma campanha planejada para o digital, a Quero apresenta também seu novo visual, apostando em uma comunicação clara e moderna, que ressalta a cor, frescor, sabor e qualidade dos produtos.
Serão trocadas as embalagens de mais de 80 SKUs, considerando todas as categorias de alimentos, molhos, vegetais e condimentos, impactando tanto o varejo, quanto os produtos voltados ao food service. A substituição de todas as embalagens ocorrerá gradualmente e deve ser finalizada até o final deste ano.
https://www.gironews.com/embalagem/identidade-renovada-69095/ Giro News - 26/07/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP