sexta-feira, 11 de março, 2022

Positivo lança suporte avançado para PCs de qualquer marca

Mais conhecida como fabricante de dispositivos, a brasileira Positivo Tecnologia apresentou um novo serviço com foco no mercado corporativo. Trata-se da Positivo Tech Services, uma plataforma de suporte técnico avançado para a computadores, notebooks e tablets de todas as marcas do mercado.
Isso significa que a empresa agora vai oferecer suporte e manutenção de eletrônicos, tanto para organizações públicas quanto privadas. Os serviços oferecidos incluem instalação, manutenção, logística reversa, descarte sustentável e suporte a hardware em geral — o que inclui tarefas como backup e transferência de arquivos ou mudança de sistema operacional, por exemplo.
A ideia, segundo a marca, é "garantir que suas operações funcionem da melhor forma possível, de forma eficiente e com bom custo-benefício".
- Suporte garantido
Para manter as operações a empresa vai utilizar 500 funcionários diretos, além de terceirizados e especialistas. Serão vários laboratórios técnicos especializados em capitais, sendo que o trabalho pode ser realizado tanto de forma presencial quanto remota. A central de atendimento fica disponível 24 horas por dia.
Clientes já atendidos pelo programa incluem Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Correios, Petrobras, IBGE e Cielo.
Para mais informações e solicitação de orçamento, é só acessar o site da Positivo Tech Services.
https://www.tecmundo.com.br/mercado/235214-positivo-lanca-suporte-avancado-pcs-qualquer-marca.htm tecmundo - 10/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP