Varejo farmacêutico celebra crescimento de dois dígitos
07/03/2022 -
O grande varejo farmacêutico nacional consolidou sua posição de destaque na economia ao encerrar 202
|
Novas opções de Pascoattone
04/03/2022 -
Casa Suíça tem duas novidades no portfólio
|
Savegnago abre Centro Comercial com novo modelo de loja em Sertãozinho (SP)
04/03/2022 -
Espaço conta com diversas lojas, incluindo a primeira unidade com o conceito de conveniência da rede
|
Pepsi lança refrigerante com infusão de nitrogênio
04/03/2022 -
Bebida, lançada nos Estados Unidos, tem um “sabor mais cremoso e suave”, se comparada a outras bebid
|
Flexoprint Brasil junta-se ao Grupo All4Labels
04/03/2022 -
Flexoprint Labels S/A passa a ser subsidiária 100% da All4Labels Group
|
Pesquisa mostra a maturidade da gestão das empresas do atacado distribuidor
04/03/2022 -
Sankhya desenvolveu estudo com 2.476 negócios brasileiros sobre os efeitos do ERP nas organizações
|
Economia brasileira cresce 4,6% em 2021, superando perdas de 2020, diz IBGE
04/03/2022 -
No quarto trimestre, PIB cresceu 0,5%, indicando melhora em relação aos trimestres anteriores, quand
|
Grupo Zeppone lança linha de sobremesas à base de açaí
03/03/2022 -
A marca Frutuá vem pronta para consumo e sua distribuição ocorre em sete estados brasileiros
|
Wickbold apresenta pão integral feito com pasta de amendoim
03/03/2022 -
Novo Grão Sabor Pasta de Amendoim conta com formulação vegana e integral.
|
Tirolez tem nova embalagem
03/03/2022 -
Queijo Brie ganha versão em barra de 130g
|
Danoninho Ice tem embalagem com duas opções de abertura
03/03/2022 -
Embalagem pouch com bico flexível e com fundo removivel permite que produto seja consumido como iogu
|
Água Mineral Timbu comemora 60 anos com rebranding da marca
03/03/2022 -
Mudança na identidade visual traz linhas e cores mais modernas e maior destaque nos pontos de vendas
|
Verde anuncia ampliação de produção de fertilizantes em MG após guerra
03/03/2022 -
Verde Agritech anunciou nesta quinta-feira a aceleração de seus planos de investimentos em produção
|
Vendas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em 2021 com queda de 2,8%
03/03/2022 -
Inflação e aumentos de custos na indústria pressionaram negativamente o setor, mas o sabonete em bar
|