terça-feira, 22 de fevereiro, 2022

Nasce a Rede Global de Gestão de Categorias

A Comunidade ECR lançou uma Rede Global de Gestão de Categorias, a #ECRCatManNetwork Steering Group. Este grupo, formado por especialistas em gestão de categorias de diversos países, tem como objetivo desenvolver e partilhar conhecimentos e experiência em GC; acompanhar os mais recentes tópicos e tecnologias relevantes relacionados ao GC; focar na interação, conexão e colaboração entre indústria e varejo; e fornecer um fórum valioso para vitrines, discussão, debate e aprendizagem. Representa o Brasil nesta rede a consultora Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper.
O primeiro encontro deste grupo diretor aconteceu no dia 15 de fevereiro, em reunião organizada pelo ECR global, liderado por Declan Carolan. Foram duas horas de discussão sobre o papel do GC na era do omnichannel, diante de um cenário global de inflação, com mudanças significativas geradas pela pandemia no comportamento dos consumidores e shoppers, e sobre o alinhamento estratégico com ênfase em maximizar resultados, recuperar margens e receitas. “Interessante ver como as questões discutidas eram extremamente relevantes e atuais em todas as regiões do mundo”, disse Fátima Merlin.
O próximo passo desta rede será a realização de webinars globais #ECRCatManNetwork. O primeiro ocorrerá no dia 6 de abril, às 13h30 (Brasil) e será online, ao vivo e gratuito. SuperHiper trará mais informações deste encontro.
https://www.superhiper.com.br/nasce-a-rede-global-de-gestao-de-categorias/ Super Hiper - 17/02/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP