terça-feira, 13 de dezembro, 2022

Roldão Atacadista arrecada quase 2 toneladas de alimentos em apenas um dia

O Roldão Atacadista, em apoio ao Projeto Enfrente, organização que trabalha em benefício de famílias da Comunidade Ísis Cristina, em Embu das Artes, na Grande São Paulo (SP), utilizou, no dia 19 de novembro, cinco lojas da rede (Osasco I e II, Itapevi, Butantã e Jandira) para o recebimento de voluntários, que arrecadaram 1.814,14 kg de alimentos não-perecíveis.
“O volume de alimentos arrecadado vai beneficiar aproximadamente 800 pessoas, o que corresponde a uma média de 5 pessoas por família”, destaca Tuca Sardinha, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.
E para dar prosseguimento a essa corrente do bem, a campanha de arrecadação continua nos próximos dias 10 e 17 de dezembro, com a expectativa de ajudar ainda mais famílias da Comunidade!
Os voluntários poderão ser identificados por meio de um colete e crachá com nome do Projeto Enfrente, e ficarão próximos aos caixas recolhendo as doações de alimentos dos clientes do Roldão Atacadista. Para a ação, também haverá um banner informativo na entrada das lojas sobre as formas de doação no local, além da disponibilização, além de outros meios para ajudar a ONG.
O Projeto Enfrente atende cerca de 1.200 famílias da Comunidade Ísis Cristina, com assistência médica e psicológica, além de pessoas em situação de vulnerabilidade que recebem alimentos para a composição de cestas básicas.
“Nossa equipe de voluntários participa ativamente dos projetos sociais e estão nas comunidades, levando esperança em um futuro melhor para as pessoas que moram lá. As doações, parcerias e vontade de fazer justiça social que milhares de famílias em situação de vulnerabilidade nos permite que várias pessoas sejam ajudadas. E se você tem vontade de fazer a diferença, vem transformar com a gente!”, destaca Nilton Zebrak, fundador do Projeto Enfrente.
https://www.supervarejo.com.br/atacarejo/roldao-atacadista-arrecada-quase-2-toneladas-de-alimentos-em-apenas-um-dia/ superVarejo - 09/12/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP