quinta-feira, 15 de dezembro, 2022

Camponesa lança queijo fresco de caixinha no Nordeste

A Camponesa lança agora no Nordeste seu queijo fresco de caixinha.
O produto inovador possui baixos teores de gordura, sódio e calorias, textura firme e se mantém fresco por até 90 dias, graças ao seu processo de fabricação totalmente automatizado e inédito no Brasil, o que garante ao Queijo Fresco Camponesa manter o frescor do leite puro do campo, além de garantir os mais altos padrões de higiene e de segurança alimentar. A Camponesa investiu R$ 25 milhões no desenvolvimento do Queijo Fresco, que estava disponível apenas em Minas Gerais e, agora, chega aos principais varejistas do Nordeste.
Primeiro queijo embalado em caixinha longa vida no Brasil, o Queijo Fresco Camponesa reúne as melhores qualidades do autêntico queijo minas frescal em uma embalagem de 300g, desenvolvida exclusivamente pela Tetra Pak para a Camponesa.
O Queijo Fresco é rico em cálcio e proteína, tem textura firme, porém macia, sabor suave e leve, sendo a escolha perfeita para qualquer momento do dia, do café da manhã às sobremesas. Graças aos baixos teores de gordura, sódio e calorias, é um grande aliado para aqueles consumidores que adotam dietas e um estilo de vida mais saudável.
“Ficamos muito felizes de agora poder disponibilizar o Queijo Fresco Camponesa para os nossos clientes no Nordeste. É um produto nutritivo e saudável, produzido seguindo os mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar da indústria, o que lhe garante uma validade de até 90 dias sob refrigeração, maior que os demais produtos disponíveis no mercado. Além disso, a embalagem é reciclável, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade”, afirma Adriana Antunes, gerente de marketing da marca Camponesa, do grupo Alvoar Lácteos.
https://www.superhiper.com.br/camponesa-lanca-queijo-fresco-de-caixinha-no-nordeste/ Super Hiper - 13/12/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP