quinta-feira, 23 de setembro, 2021

Novos produtos na Cesta

No Brasil, 75% dos consumidores comprariam produtos de marcas locais, de acordo com uma pesquisa realizada pela Toluna, empresa de investigação de mercados, em parceria com a Local.e, startup que promove a parceria entre varejo e marcas locais. Do total, 75% afirmam que marcas locais possuem produtos feitos com cuidado, enquanto 74% indicam que estes produtos têm preço acessíveis. O estudo também aponta que 55% dos entrevistados compraram uma nova marca nos últimos três meses e 84% declararam gostar de experimentar novos produtos.
- Identificação de Marcas Locais
Segundo a pesquisa, 91% dos consumidores gostariam que o processo de identificação de uma marca local nas prateleiras fosse mais fácil. Para descobrir os lançamentos, 72% recorrem ao online, 50% consultam amigos e família, 50% navegam pelas redes sociais e 44% usam a televisão.
Giro News -23/09/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP