quinta-feira, 08 de julho, 2021

Superbom ganha o selo do International Taste Institute

A Superbom acaba de conquistar o Superior Taste Award, selo concedido pela International Taste Institute. A premiação é responsável, desde 2005, por avaliar e certificar os alimentos e bebidas de empresas ao redor do mundo, destacando os produtos alimentícios de alta qualidade. E nesta última edição o mel da Superbom, presente no mercado há mais de oito décadas, foi reconhecido com duas das três estrelas, performando com 84,6% na avaliação de renomados chefs e sommeliers. Os critérios avaliados foram: a primeira impressão, aparência, aroma, sabor e textura.
Em âmbito nacional, o produto da marca é responsável por grande parte de todo o mel vendido no país, e teve picos de crescimento acima de 20%, no período de 2019 para 2021 — impulsionado principalmente pela pandemia —, com previsão de mais 14% até 2025, de acordo com a Euromonitor. Com destaque de diferenciais na cor, sabor e exclusivo método de esterilização que garante a pureza do alimento, estima-se que aproximadamente 15 mil toneladas do item foram comercializadas desde sua entrada no mercado, tanto no cenário nacional quanto internacional.
“É uma honra imensurável sermos reconhecidos pelo International Taste Institute, líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas, com um produto tão emblemático como o nosso mel. Tal conquista só nos faz ter mais vontade de apresentar itens de qualidade para nossos consumidores. O mel da Superbom está presente na mesa dos brasileiros há quase um século e, sendo um dos principais da categoria em nível nacional, temos certeza que muitas décadas de sucesso ainda vêm pela frente”, declara David Oliveira, diretor de marketing da marca.
Como forma de comemorar o feito, as tradicionais embalagens dos méis presentes no catálogo da Superbom passam a contar com o selo de Superior Taste Award, destacando a qualidade dos produtos e os diferenciando de seus concorrentes.
https://supervarejo.com.br/materias/mel-da-superbom-adquire-selo-da-superior-taste-award superVarejo - 07/07/2021
Produtos relacionados
Comprar Mel
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP