sexta-feira, 16 de julho, 2021

Barbosa Supermercados amplia os itens de marcas próprias

De olho no potencial dos itens de consumo de marcas próprias, o Barbosa Supermercados - com 32 lojas localizadas na capital, na Grande São Paulo e no interior - acaba de ampliar a sua linha de marcas exclusivas, incluindo novos itens, como por exemplo, sorvetes, temperos, geleias naturais, manteigas, pão de forma e pipoca de microondas.
Ao todo a rede Barbosa já conta com mais de 200 produtos e a expectativa para este segundo semestre é que o segmento represente um incremento de 15% nas vendas de toda a rede.
“Oferecer produtos de qualidade e com preços competitivos para o cenário atual é um diferencial do Barbosa. Estamos dando prioridade às qualidades dos produtos que são mais usados no dia a dia, o que aumenta a fidelização dos nossos clientes”, afirma José Agnaldo, diretor comercial e marketing.
Entre as opções dos produtos de marca própria estão também o arroz, feijão, café, requeijão e ovos; itens de higiene e limpeza como amaciantes, água sanitária, desinfetantes, lava roupas de 1 e 5 litros, lava louças, multiuso de 500ml e papel higiênico.
superVarejo - 16/07/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP