quinta-feira, 14 de outubro, 2021

Francis amplia portfólio e estreia em nova categoria

A marca Francis, da Flora, estreia em mais uma categoria. Após entrar nos segmentos de desodorantes femininos perfumados e óleos corporais no primeiro semestre, a marca de produtos para a pele amplia seu portfólio com uma linha de sabonetes premium – Infusão Floral. A novidade atende a uma demanda que ganhou força no último ano: a busca por sabonetes em formatos maiores.
“O mercado de sabonetes acima de 100 gramas cresceu 16,2% no último ano, o dobro do mercado de sabonetes em geral. É uma tendência importante, em especial no mercado premium que nós, como a marca nacional com a maior participação no segmento de sabonetes sólidos, personalizamos para os brasileiros”, explica Bárbara Bruno, gerente de Marketing da Flora, fabricante de Francis.
Segundo a Flora, o lançamento está em linha com outras três macrotendências em cuidados pessoais: a naturalidade, a busca pelo bem-estar e o perfume intenso. “Identificamos que a procura por sabonetes veganos com a riqueza de ingredientes vegetais cresceram significativamente. Os momentos de autocuidado e uma explosão de perfume em um banho relaxante, também seguem em destaque. A análise desses dois comportamentos nos levou à criação desses produtos, que conversam com um novo público mantendo a essência de Francis, que é a perfumação”, completa Bárbara.
A linha Francis Infusão Floral conta com quatro fragrâncias de perfumaria fina, produzidas a partir da infusão de flores – Narciso e Frésia; Lótus e Lírio; Figo e Íris; Magnólia e Rosas. Tem barras em formato anatômico de 150 gramas, com formulações veganas e não testadas em animais, além de embalagens recicláveis e com toque artesanal.
https://embalagemmarca.com.br/2021/10/francis-amplia-portfolio-e-estreia-em-nova-categoria/ EmbalagemMarca - 14/10/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP