quinta-feira, 23 de abril, 2020

Clear Channel oferece faces a comércio local

A Clear Channel Brasil lança o pacote comercial “Compre de Quem Está Perto”. O objetivo da expositora é auxiliar o pequenos e o médio comércio localizado perto de suas faces. O plano oferece o espaço que a arte será veiculada, criação das peças e instalação. Dessa forma, o cliente pagará apenas pela impressão do material. A oferta está disponível no Rio de Janeiro e em Curitiba. As primeiras ações do “Compre de Quem Está Perto” já estão na rua. Um exemplo da iniciativa é a parceria entre a expositora e a Hortelã Sucos, lanchonete com três unidades no Rio de Janeiro. Durante o período de combate ao novo coronavírus, a Clear Channel irá veicular, também, peças institucionais complementares, incentivando o consumo no comércio local.
Meio&Mensagem - 22/04/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP