terça-feira, 23 de abril, 2019

Nestlé Quer Crescer no Mercado de Cafés no Brasil

Com o objetivo de ampliar sua presença no setor de cafés premium no Brasil, a Nestlé investirá R$ 300 milhões para o lançamento da linha Starbucks no varejo e para o uso da marca Nescafé além do grão solúvel. A companhia realizará um trabalho de apresentação dos produtos da Starbucks nos PDVs em São Paulo e, posteriormente, replicará este projeto para outros estados. Já a nova linha da Nescafé ganhará uma campanha nacional. Segundo a Nestlé, há planos de nacionalizar a produção da Starbucks a partir de 2020, com foco nas cápsulas para as máquinas Dolce Gusto. A parceria entre as empresas foi anunciada em 2018, com uma linha de 24 produtos.
Giro News - 17/04/2019
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP