quinta-feira, 07 de março, 2019

Bibi, de calçados infantis, vai abrir mais seis unidades no exterior

A Bibi, fabricante de calçados infantis, vai acelerar este ano seu plano de expansão internacional, abrindo mais seis lojas na América Latina. Com o Brasil, a empresa encerrou 2018 com 110 unidades e faturamento de R$ 115 milhões. Localmente, o plano é abrir 14 novas unidades e atingir faturamento de R$ 144 milhões em 2019. Made in Brazil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), marcas brasileiras cresceram na internacionalização durante o ano passado, ainda que timidamente. Ao menos 145 redes nacionais mantinham operações em 114 países, contra 142 negócios em 100 países em 2017.
O Estado S.Paulo - 01/03/2019
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP