quinta-feira, 11 de outubro, 2018

Falta de produto desejado incomoda 40% dos consumidores ‘maduros’

Quatro a cada dez consumidores com mais de 55 anos enfrentam dificuldades para encontrar produtos e serviços que atendam necessidades específicas do público “maduro”. A decepção é ainda maior na procura por vestuário ou entre o público feminino. As conclusões são de estudo da consultoria Hype60+ (especializada no público da terceira idade) e da aceleradora Pipe.Social. “O público maduro é muito invisível pelas marcas, que começam a incluí-lo em estratégias e criar produtos e serviços em um passo lento”, analisou uma das coordenadoras da pesquisa e cofundadora da Hype60+, Layla Vallias. Quatro a cada dez consumidores com mais de 55 anos enfrentam dificuldades para encontrar produtos e serviços que atendam necessidades específicas do público “maduro”. A decepção é ainda maior na procura por vestuário ou entre o público feminino. As conclusões são de estudo da consultoria Hype60+ (especializada no público da terceira idade) e da aceleradora Pipe.Social. “O público maduro é muito invisível pelas marcas, que começam a incluí-lo em estratégias e criar produtos e serviços em um passo lento”, analisou uma das coordenadoras da pesquisa e cofundadora da Hype60+, Layla Vallias.
DCI - 11/10/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP