sexta-feira, 15 de setembro, 2017

MChicken Quer Atingir 50 Lojas Ainda em 2017

A MChicken, rede de franquia de frango americano no balde, pretende chegar a 50 unidades esse ano em todo o país. Atualmente com 34 unidades espalhadas no Brasil, com franquias no interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, a marca entrou no mercado brasileiro em 2015 na cidade de Marília (SP) e em 2016 iniciou seu processo de expansão. Segundo a empresa, a expansão está sendo acima da média e atingiu um crescimento de 66% no faturamento nesse segundo trimestre. O cardápio inclui desde o frango americano no balde até o Pop Chicken (sabor tradicional e bacon) e a MRibs - tradicional costela suína com molho barbecue. Para abrir uma franquia da rede o investimento total é de R$ 180 mil (Delivery) até R$ 250 mil (Atendimento) com faturamento bruto mensal estimado em R$ 50 mil e prazo de retorno do investimento em 18 meses.
Giro News – 15/09/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP