quarta-feira, 26 de julho, 2017

Chocolateria Brasileira Quer Chegar a 22 Lojas

Atualmente com 16 lojas, a rede de franquias Chocolateria Brasileira anuncia que planeja chegar a 22 unidades em 2017. O foco de expansão da rede é a capital paulista e cidades com até 500 mil habitantes nas regiões Sul e Sudeste do país. Até 2020, a empresa estima ter 100 unidades em operação e um faturamento superior a R$ 48 milhões por ano em toda rede. O investimento total para adquirir uma unidade da marca é de R$ 280 mil, já inclusa a taxa de franquias, de R$ 40 mil. As lojas faturam cerca de R$ 50 mil a R$ 70 mil, podendo dobrar em meses sazonais como páscoa e natal, por isso, o retorno do investimento está estimado para o período entre 24 a 36 meses.
Giro News – 25/07/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP