sexta-feira, 10 de novembro, 2017

Premiações do setor marcam o ano da Congraf

Na última semana, a Congraf Embalagens foi contemplada com importantes prêmios do setor. A fabricante de embalagens recebeu troféus que consagram o ano como marcante e de grande importância.
Na noite da última terça-feira, 17 de outubro, a empresa recebeu troféu no Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2017, que reconheceu a qualidade do projeto desenvolvido para as Cachaças Extra Premium Reserva 51 da, Cia. Müller de Bebidas. A premiação reuniu cerca de 500 profissionais da cadeia de valor do packaging no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo, onde foram apresentados os 30 cases vencedores.
Já na quinta-feira, 19 de outubro, a Congraf recebeu o Prêmio Graphprint na Categoria Gráfica de Embalagem. Em sua 16º edição, o evento foi realizado no Espaço Infinitto em São Paulo, e contou com a participação de profissionais importantes do mercado gráfico.
"Essas premiações reafirmam o compromisso da Congraf com a excelência em suas soluções para embalagens e nos mostra que estamos trilhando o caminho certo", comemora Sidney Anversa Victor, Presidente da Congraf.
Congraf – 09/11/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP