quarta-feira, 14 de setembro, 2016

Mercado Livre fecha parceria e aumenta opções de entrega

São Paulo - Com o objetivo de aproximar empresas de logística independente aos usuários do portal o Mercado Livre protocolou ontem uma parceria com o aplicativo Eu Entrego.
O novo parceiro já foi homologado e integrado à API do Mercado Livre. Segundo o portal de e-commerce, o aplicativo Eu Entrego permite que vendedores do Mercado Livre utilizem a modalidade de social delivery para entregas das vendas realizadas no marketplace.
"O aplicativo conecta pessoas e empresas a uma comunidade de entregadores independentes, oferecendo uma alternativa fácil e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar, 24 horas por dia", destaca João Paulo Camargo, CEO e fundador do Eu Entrego.
Estímulos
Além da agilidade, Camargo ressalta ainda que essa alternativa oferece economia de tempo e também de custo para o vendedor, uma vez que a entrega é feita na modalidade de economia colaborativa. Ou seja, pessoas comuns, previamente cadastradas e aprovadas pelo Eu Entrego, realizam as entregas no seu caminho de locais como o trabalho, faculdade ou nas redondezas da sua residência.
"A homologação do Eu Entrego amplia o catálogo de ferramentas disponíveis para os vendedores da nossa plataforma", reforça Nicolas Coniglio, gerente de integrações do Mercado Livre.
DCI
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP