terça-feira, 20 de dezembro, 2016

Anéis coloridos para latas made in Brasil

A Novelis traz para o Brasil a produção de anéis coloridos para latas de alumínio para bebidas. Até então disponível apenas no mercado internacional, o produto passa a ser fabricado no país nas cores vermelha, verde, azul e laranja.
Uma das vantagens é a flexibilidade do lote mínimo comercializado. De acordo com Fernando Wongtschowski, gerente de Marketing da Novelis América do Sul, na pintura é utilizado um sistema inovador com verniz a base de água e concentrados coloridos, o que possibilita a fabricação de lotes mínimos menores por cor.
“Os lotes mínimos são uma novidade e um diferencial. A Novelis pode oferecer lotes de 2 a 3 toneladas por cor, enquanto que produtores em outras regiões fornecem lotes maiores, entre 5 e 10 toneladas, vinculados à compra de outros produtos, por conta da necessidade de consolidação do frete”, explica Wongtschowski.
Para o gerente, essa inovação no mercado nacional garante melhor atendimento aos clientes em campanhas promocionais, nas quais são produzidos volumes reduzidos de latas para atender edições limitadas.
“A cor e a personalização da lata ajudam as marcas a se diferenciarem nas gôndolas e a caracterizarem diferentes famílias de produtos. Sem dúvida, a cor fornece uma característica premium ao produto”, avalia Wongtschowski.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP