quarta-feira, 05 de outubro, 2016

Quiksilver Estreia no E-commerce Brasileiro

O Grupo Quiksilver, detentor das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, expande sua atuação de varejo brasileiro ao lançar o seu mais novo canal de vendas. Duas marcas do grupo, Quiksilver e Roxy, ganharam lojas virtuais para aqueles que curtem o lifestyle dos boardsports. A expectativa da empresa é que o negócio represente cerca de 7% em seu terceiro ano de operação, comparado com as vendas em lojas físicas. "Este novo canal de vendas não apenas nos permitirá atender consumidores de qualquer parte do país, como também abrirá um novo canal de comunicação com nosso público consumidor", conta Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil.
Giro News
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP