segunda-feira, 04 de janeiro, 2016

Setor de bebidas amplia vendas no fim de ano

No setor de bebidas desde 1990, a Ultrapan, empresa de alimentos com amplo portfólio composto por néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis, com sede em Valinhos, lançou em novembro uma linha de bebidas funcionais e irá lançar outras duas novas linhas em janeiro de 2016.
Será um total de oito novos produtos nas gôndolas neste verão que envolve a linha Frutaria Funcionais, que se divide em Frutaria Detox, Frutaria Antiox e Frutaria Osteo; a linha 100% Integral, com os sabores integrais de uva e laranja; e a linha Mono Sabor, com as frutas pêssego, manga e goiaba.
A expectativa da empresa é que as vendas aumentem 50% nesta época do ano. "Com o lançamento de produtos saudáveis e integrais, objetivamos aumentar nossa participação em alguns setores e até abrir novos espaços", explica o diretor comercial Marcelo Marinho.
A linha Frutaria Funcionais acabou de ser lançada pela empresa. As bebidas de baixa caloria e com mix de frutas e vegetais unem as propriedades nutricionais das frutas com a ação de princípios ativos.
Disponíveis nas versões Detox, Antiox e Osteo, os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda.
Com ingredientes naturais, o suco Frutaria 100% Integral é o lançamento da Ultrapan, que optou por investir na linha de produtos mais saudáveis em promoção do bem-estar e qualidade de vida de seus consumidores. Rico em nutrientes, o suco é 100% fruta, 100% integral, não conta com a adição de água e possui vitaminas presentes das próprias frutas.
A qualidade superior está no fato de o suco não possuir aromatizantes, corantes e adição de açúcar. Comercializado pronto para o consumo, pode ser encontrado em embalagens Tetra Pak de 1 litro, nos sabores laranja e uva.
Já a Linha de Néctares Frutaria Premium, conhecida no mercado pela combinação inovadora de frutas especiais selecionadas, lança, também no início de 2016, Pêssego, Manga e Goiaba.
Cervejaria Fritz
A cervejaria artesanal do Fritz, com fábrica em Monte Verde, matriz em Campinas e 22 franquias espalhadas no interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, já aumentou a produção de cerveja em 30% neste final de ano. Claro que esta é a época do ano que a cervejaria mais vende. Mas, durante todo o ano, a crise passou longe da empresa.
Há dois anos, a rede, que apenas trabalhava com cinco restaurantes próprios, abriu o sistema de franquias. Hoje, possui cinco restaurantes próprios e 17 franquias já inauguradas, com a expectativa da abertura de mais duas unidades já em janeiro.
Com um investimento inicial de R$ 250 mil e R$ 60 mil de taxa de franquia, é possível montar uma casa Fritz Restaurante Alemão e Cervejaria Artesanal. O sistema é simples: o franqueado é o gestor e o operador da loja, precisa pagar 6% de royalties mensais e adquirir 80% dos produtos de fornecedores homologados pela Fritz.
DCI - 28/12/2015
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP