sexta-feira, 29 de janeiro, 2016

Arcor Prevê Alta de 10% no Faturamento

A Arcor do Brasil estima faturar R$ 80 milhões de reais na Páscoa deste ano, crescendo cerca de 10% em relação ao período anterior. Uma das estratégias da marca é em relação aos brinquedos que acompanham os ovos infantis, que podem ser úteis no dia a dia, como lanterna, sombrinha, copo, maleta e lancheira. No licenciamento, a grande aposta fica por conta do Ovo Superman. Entre os lançamentos do ano para o público adulto, está o Bon o Bon Mousse Maracujá, com 220g e dupla camada. E no futebol, que também integra o time de licenciados, a empresa investiu pela 12ª vez em ovos em homenagem a alguns clubes do país.
Giro News
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP