quarta-feira, 12 de agosto, 2015

Eco Dog amplia sua linha de colônias

Com fragrâncias suaves e relaxantes, as novas colônias da ECO DOG foram desenvolvidas para perfumar, embelezar e proteger os cães. Formuladas com alta concentração de fragrância e fixador, as colônias da ECO DOG deixam o pet suavemente perfumado e prolongam a agradável sensação de bem estar e limpeza após o banho.
A embalagem aerossol permite fácil aplicação, maior economia e não molha a pelagem do animalzinho. Formuladas com matérias-primas seletas e naturais, as novas colônias são encontradas nas versões : Frutas vermelhas, Copaíba e Camomila .
Indicadas para perfumar cães com diferentes pelagens e portes, as colônias possuem fragrâncias suaves e agradáveis, com baixa concentração de álcool. Sua composição contém emolientes que evitam o ressecamento da pele e da pelagem dos cães. Para uma aplicação mais eficaz e eficiente é recomendado agitar a embalagem antes do uso, além de manter a lata sempre na posição vertical e borrifar a colônia a uma distância de 25 à 30 cm da pelagem, evitando o rosto e as genitais do animal.
Com ação duradoura e fácil aplicação, que não molha o cão, as novas colônias são encontradas em embalagens recicláveis com produto que não contém CFC, por isso, não agride a camada de Ozônio, em latas nos tamanhos 90ml e 400ml.
Eco Cosméticos
Presente há mais de dez anos no mercado, a Eco Cosméticos destaca-se no segmento pet devido à qualidade e excelência com que seus produtos são desenvolvidos. Elaborados com ativos da biodiversidade brasileira, oriundo da Amazônia, os produtos são destinados à higiene e embelezamento dos cães, gatos e cavalos.
O desenvolvimento e produção dos produtos seguem duas diretrizes: proporcionar saúde e benefícios ao animal e causar a menor agressão possível ao meio ambiente. Toda matéria-prima utilizada nos produtos Eco Cosméticos possui extração certificada e de acordo com a norma ISO 9001:2000. As embalagens são todas de materiais reciclados ou recicláveis, o TAG (bula) é feito com papel reciclado. Os produtos na embalagem aerossol são recicláveis e fabricados com gás inerte, inofensivo à camada de Ozônio, respeitando todas as normas de proteção ao meio ambiente.
- See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6981-eco_dog_amplia_sua_linha_de_colonias.htm#sthash.PYAIji1o.dpuf
Guia da Embalagem
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP