segunda-feira, 10 de agosto, 2015

Cooperativa investirá R$ 25 mi em Três Lagoas

A Cooperativa Agrária e de Cafeicultores da Região de Tupi Paulista (Cacretupi) pretende investir R$ 25 milhões na instalação de um laticínio de leite em Três Lagoas.
O diretor comercial da cooperativa,Odacir Cabrini, disse que, além da pasteurização do leite, a unidade vai trabalhar com produção de derivados, como requeijão, queijo mozarela, bebidas lácteas, manteiga ecom produção e embalagem de leite longa vida.
A Cacretupi já possui uma unidade em Tupi Paulista (SP) e os produtos fabricados pela cooperativa levam a marca "Brancão", que são fornecidos em toda região. A empresa pretende instalar uma filial da unidade em Três Lagoas. O diretor comercial da cooperativa informou que a unidade deverá ser instalada em etapas, sendo a última para a produção do leite longa vida.
O projeto prevê gerar 100 empregos diretos e 300 indiretos. Segundo Cabrini, antes de decidir pela instalação da unidade, a cooperativa fez um levantamento na região, constatando que é viável a implantação do projeto no Estado. De acordo com o diretor, a unidade pode ser instalada em Três Lagoas, assim como em outra cidade da região.
DCI
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP