quinta-feira, 14 de maio, 2015

Pet Center Marginal muda de nome e inaugura sua primeira loja-conceito Petz

O bairro do Morumbi, na capital paulista, foi escolhido para abrigar a primeira loja da bandeira Petz, em São Paulo - nova marca do grupo Pet Center Marginal. A unidade, a 28º da rede, estreia com centro estético, espaço para filhotes e clínica veterinária com equipamentos modernos.
"Incluindo aquário com 8 mil litros, o projeto dessa megaloja destaca uma ambientação aconchegante, que aproveita a iluminação natural e toda a nossa expertise de 12 anos de atividade no setor", descreve o presidente do Grupo Petz, Sergio Zimerman.
Segundo ele, a projeção da companhia é otimista, tanto que o projeto envolve alcançar 100 lojas no Brasil dentro dos próximos seis anos. A ideia da empresa é criar espaços no mercado que sejam capazes de oferecer ao cliente uma comunicação visual organizada, para que ele possa, desta maneira, encontrar adequadamente a localização dos produtos desejados. São mais de 10 mil itens ofertados só na loja do Morumbi, por exemplo.
Novo conceito
Zimerman ressalta, além disso, que a expansão do novo conceito visa dar continuidade ao plano da companhia iniciado em 2012, que propõe ampliar o perfil de múltiplos serviços de qualidade aliados ao varejo voltado ao mercado pet. Hoje, a rede soma 28 unidades e fatura R$ 340 milhões anuais.
"A abertura da nova loja é o ponto de partida de uma nova fase na história da maior rede de deste mercado. Queremos ser referência entre os centros veterinários e estéticos e com novos conceitos beneficiar clientes, pets e colaboradores".
Conforme o executivo, a nova megaloja em São Paulo é dividida em setores exclusivos e direcionados para cães, gatos, filhotes, aquarismo e a Vila dos Pets (área com produtos para aves, coelhos e roedores).
DCI
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP