segunda-feira, 02 de março, 2015

Storopack quer expandir os seus negócios no mercado italiano de embalagens de proteção

A Storopack, especialista em embalagens de proteção, assumiu 100% das participações da empresa italiana Alternative 1999 s.r.l. A Alternative foi fundada em 1999, tendo sido, desde o início, um parceiro comercial na Itália para a venda das almofadas de papel Paperplus, das almofadas de ar Airplus, e desde 2008, também das almofadas de espuma Foamplus. Com este passo, a Storopack contará com uma filial própria no mercado italiano, melhorando assim seu acesso aos clientes locais de embalagens de proteção. Como parte da integração, nas próximas semanas, ocorrerá também a mudança do nome da empresa, que passará a se chamar Storopack Italia s.r.l.
Os escritórios e serviços da empresa ficam em Cento, perto de Bolonha. Em 2014, a Alternative alcançou um volume de vendas total de quase seis milhões de euros. Para este ano, a Storopack espera um novo aumento no volume de vendas.
A Storopack é um grupo de empresas internacional com sede em Metzingen, Alemanha. A empresa familiar foi fundada em 1874. Atualmente, a área de negócio Packaging possui representações na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Há revendedores em mais de 40 países que disponibilizam os produtos.
Embanews
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP