quarta-feira, 11 de março, 2015

Dow e Grupo Embalo firmam parceria para produção de embalagem flexível

A Dow firmou sua primeira parceria de produção brasileira da embalagem PacXpert™ com a empresa Camada Embalagens, pertencente ao Grupo Embalo – empresa de embalagens flexíveis no Brasil com foco em alimentos, indústria, home e personal care.
Segundo a Dow o PacXpert™ é uma embalagem flexível inovadora e sustentável que além de evitar desperdícios, possibilita otimização no transporte e descarte.
O design da embalagem é diferenciado e leve, oferece um fecho prático e duas alças ergonômicas integradas, permitindo precisão no envasamento, fácil religamento e facilidade de transporte e armazenamento. A tecnologia permite a conversão de grandes recipientes de plástico rígido para opções flexíveis e é bastante estável quando preenchido, tanto por líquidos quanto sólidos. Os pacotes podem ser projetados transparentes, permitindo a visualização de seu conteúdo, ou impressos em todos os quatro lados, atendendo às necessidades de customização e informações em rótulos.
A embalagem PacXpert™ também oferece uma série de benefícios ambientais já que exige menos matéria-prima durante sua fabricação e ajuda a reduzir o desperdício de conteúdo, facilitando ao consumidor a utilização do produto até o final.
ABRE
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP