segunda-feira, 26 de janeiro, 2015

Expectativa do Grupo CRM é alcançar vendas diretas de R$ 303 milhões na Páscoa 2015

Na Páscoa, uma das datas mais estratégicas do ano, o Grupo CRM aposta na qualidade, diversificação e sofisticação dos seus produtos para alcançar R$ 303 milhões de vendas diretas considerando todo seu portfólio de produtos. Deste total, R$ 155 milhões referem-se às vendas de ovos e figuras de Páscoa. Detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, o Grupo investiu mais de R$ 2 milhões em equipamentos industriais para produzir mil toneladas de produtos.
Com o aumento de 14% em relação à Páscoa de 2014, o Grupo CRM ampliou a produção dos itens, totalizando 1,7 milhões de produtos Kopenhagen, que espera faturar R$ 89 milhões em vendas, considerando apenas o portfólio de Páscoa. Já para Chocolates Brasil Cacau, a expectativa é atingir R$66 milhões de faturamento com a produção de 2,4 milhões de Ovos de Páscoa. O período, considerando os itens de linha mais os sazonais, representa cerca de 30% do faturamento anual do Grupo que espera faturar R$1,2 bilhões em 2015, contando, para isso, com mais de mil lojas das marcas.
Em 2015, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau devem somar mais de quatro milhões de ovos produzidos. A produção de Páscoa foi iniciada em outubro de 2014 e deve ser finalizada, somente, 30 dias antes da data comemorativa. Os produtos começarão a ser comercializados a partir do dia 19 de fevereiro.
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP