quarta-feira, 13 de agosto, 2014

Swarovski aposta no mercado de brindes no Brasil

A Swarovski passou a investir no mercado brasileiro de brindes. Neste mês a empresa lança uma linha de mais de 400 produtos, como pendrives, canetas, bijouterias, abotoaduras e outros artigos colecionáveis. Os alvos da companhia austríaca são as firmas de grande porte, como mercado financeiro e farmacêuticas. Atualmente, a multinacional já atende a diversas indústrias no Brasil, como O Boticário, Melissa e Havaianas, oferecendo os cristais para inserção em produtos das marcas. O objetivo é preencher a lacuna na área de itens de alto valor percebido. No país, o segmento de produtos promocionais movimentou R$ 6,4 bilhões em 2013, com estimativa de crescimento de 10% para este ano.
Mundo Marketing - 12/08/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP