segunda-feira, 09 de junho, 2014

Danoninho apresenta edição especial com a Cidade do Dino

Danoninho, a marca de petitsuisse da Danone, líder da categoria, anuncia a edição especial Danoninho- Cidade do Dino. Com o objetivo de estimular a criatividade das crianças por meio das brincadeiras, as novas embalagens chegam com adesivos para transformar os potinhos em brinquedos e montar a cidade do personagem Dino. Cada bandeja vem com adesivos para colar nos potinhos e montar 02 brinquedos.
“A nova edição de Danoninho traz a oportunidade de transformar a diversão do dia a dia com os potinhos em uma minicidade”, destaca Carolina Santis, gerente de marketing de Danoninho. “A marca entende que é brincando que se aprende e por isso estimula esse momento no dia a dia das crianças”, conclui.
O ato de brincar é um instrumento pedagógico importante para o processo de aprendizagem das crianças. É um meio permanente de descobertas e proporciona uma oportunidade contínua desse aprendizado. O comprometimento de Danoninho vai além da nutrição infantil, pois acredita que incentivando as brincadeiras contribuirá para suas relações interpessoais e a construção do conhecimento.
Cidade do Dino
A nova edição Cidade do Dino terá em cada embalagem adesivos que transformam os potes do petitsuisse em dois brinquedos diferentes para que cada criança possa construir sua cidade. Os adesivos transformarão os famosos potinhos vermelhos em divertidas miniaturas de casa, avião, mercado, prefeitura, feirinha, helicóptero, escola, ônibus, trem, árvores, caminhão e até no próprio personagem Dino.
A edição Cidade do Dino estará disponível até setembro no varejo de todo o Brasil. Cada bandeja tem oito potes de 60g cada, quatro no sabor morango e quatro no sabor salada de frutas (mamão, maça e banana).
Guia da Embalagem - 09/06/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP