sexta-feira, 07 de fevereiro, 2014

Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio

A Pomarola muda a sua identidade visual e comunica a redução de sódio na sua linha de molhos Pomarola Levia. A iniciativa segue a tendência do balanceamento na alimentação, já que o produto também é considerado de baixas calorias. A marca também decidiu modernizar a sua embalagem a fim de alinhar a identidade visual de todos os produtos da família Pomarola. As mudanças na identidade visual começaram com a linha Receitas em 2013. A Linha Pomarola Lévia traz molhos de tomates prontos, que ajudam a deixar as suas refeições mais equilibradas. São três versões: Tradicional, Ricota com Orégano e Manjericão com Champignon.
Mundo do Marketing - 06/02/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP